13 de junho de 2019

Legislativo homenageará Sr. Pascoal Marracini com o título de Visitante Ilustre

O Sereníssimo Grão-Mestre da GOP (Grande Oriente Paulista) Sr. Pascoal Marracini receberá o título de Visitante Ilustre pelo Poder Legislativo. O líder maçom é responsável pela GOP que congrega 412 lojas e mais 9 mil obreiros. A iniciativa partiu dos vereadores Tota (SD), Chanel (SD) e Fernando Piffer (PSDB).

Os autores defenderam a liderança nacional atuante do homenageado, sendo árduo defensor do combate a corrupção apoiando e colhendo assinaturas para as 10 medidas do Ministério Público que está hoje no Congresso Nacional.

Histórico:

Desde 1985 é Diretor Administrativo do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, hospital especializado em oncologia, com 100 leitos, e um quadro de pessoal de 550 funcionários entre administrativos, enfermagem e médicos,

Desde agosto de 2008 é coordenador do curso de pós-graduação em administração hospitalar, uma parceria entre a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp, Secretária de Estado de Saúde e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, É Diretor Presidente da Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer – ABIFCC,

Membro do Comitê Técnico da Federação das Santas Casas e hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp.