08 de junho de 2019

Deputado Paulo Corrêa Jr recebe título de cidadão bebedourense

Em cumprimento a decreto legislativo de autoria do vereador Artur Ernesto Henrique (DEM), a Câmara Municipal promoveu sessão solene na noite desta sexta-feira (7) para a entrega do título de cidadania bebedourense ao deputado estadual Paulo Alves Corrêa Junior.

Durante discurso na sessão solene, o deputado reforçou o seu compromisso com as pessoas, independente de filiação partidária. Para ele, não se deve falar em velha ou nova política e sim na boa política. “A boa política é o que a gente tem que fazer”, afirmou.

O deputado agradeceu ao vereador Artur Henrique pelo título e, ao povo de Bebedouro, pela acolhida e pelo reconhecimento do seu trabalho em prol da cidade. Paulo Corrêa Jr colocou o seu mandato, na Assembleia Legislativa de São Paulo, à disposição do bebedourense. O deputado já é responsável pelos recursos que estão possibilitando investimentos na iluminação pública dos bairros Talarico, Esplanada e Lima.

Em seu pronunciamento, Artur Ernesto Henrique se disse muito contente com a atenção dada pelo deputado a Bebedouro. O vereador enalteceu a sua honestidade e o seu compromisso com a “coisa pública”.

“Este título, deputado”, disse Artur, “aumenta a sua responsabilidade para com a cidade de Bebedouro, e sei também que irá continuar colaborando com nosso povo.” Ainda segundo Artur, a homenagem também é uma manifestação pública de gratidão.

O prefeito Fernando Galvão Moura também prestigiou a solenidade, e aproveitou para solicitar recursos objetivando investimentos na malha viária da cidade. A solicitação recebeu a adesão dos vereadores Engenheiro Nasser (Rede), Juliano César (PSD), Mariangela Mussolini (MDB) e Rogério Mazzonetto (PDT), que também estiveram na homenagem ao deputado.