29 de maio de 2019

Tota pede pressa em obras de revitalização da Praça Tiradentes, no Jardim Marajá

Irritado com a burocracia em torno da utilização dos cerca de R$ 480 mil conquistados por ele junto ao deputado Paulo Pereira da Silva (SD), o presidente da Câmara de Bebedouro, Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, disse que não vai se cansar de cobrar a concretização do projeto que visa à revitalização total da Praça Tiradentes, que está situada na área central do Jardim Marajá.

Nesta semana, em discurso na tribuna, Tota criticou a falta de informações exatas por parte da Prefeitura e a demora no envio da documentação para a Caixa Econômica Federal de São José do Rio Preto providenciar o andamento do processo.

A expectativa era de que as obras começassem na semana passada, mas as informações não se confirmaram. Tota aguarda agora o aval da CEF quanto à documentação para que a própria agência já informe o Ministério Gestor para a liberação dos recursos.

“Eu fiz a minha obrigação em Brasília”, disse Tota. “Busquei a verba, ela foi aprovada pela Câmara Municipal e a contrapartida do município também, agora cabe à CEF emitir o comunicado.” O presidente da Câmara se mostrou muito irritado ao ter ouvido na Prefeitura de que ele teria de fazer cobranças em Brasília para a liberação dos recursos.