28 de maio de 2019

Diretor responde requerimento de forma irônica, reclama Nasser

O vereador Nasser (Rede) criticou o atraso da resposta aos requerimentos e a forma irônica como é respondida. Em especial, o vereador criticou o diretor Gilmar Feltrim que tem dado respostas hostis, irônicas, vagas ou insuficientes aos pedidos do edil.

O vereador disse que o diretor respondeu que seria privilégio fornecer informações sobre as ruas que seriam recapeadas pela prefeitura. Nasser lembrou que a maioria das ruas são fruto de empréstimos aprovados pela Câmara e que o executivo tem a obrigação de dar publicidade a todos os seus atos tanto para os vereadores como para os moradores do bairro.

E por fim, disse que o diretor tenta terceirizar a responsabilidade dele para casa legislativa, já que transfere ao vereador o dever de conseguir emendas parlamentares para cidade – emendas essas já criticadas pelos outros parlamentares, mas que não foram utilizadas após a conquista.