28 de maio de 2019

Silvinho pede iluminação para ruas do Santa Terezinha

Melhoria na iluminação pública em ruas do Jardim Santa Terezinha foi solicitada pelo vereador Silvinho do Pão de Queijo, em sessão ordinária, na segunda-feira (27/05). Nas ruas Aristides de Souza Lima e Paulo Sambaqui, moradores convivem com a escuridão, comprometendo a segurança e a tranquilidade, além da liberdade de locomoção.

O vereador indicou ao Poder Executivo que junto ao presidente do Conselho de Gestão do Fundo Municipal de Iluminação Pública, Lucas Seren, viabilize a troca das lâmpadas existentes pelo tipo LED e a instalação de postes e braços de luz onde se faça necessário.

Para Silvinho, a iluminação pública possui papel fundamental na qualidade de vida do cidadão, pois traz conforto e segurança, permitindo a utilização dos espaços públicos, diminuindo a criminalidade e o vandalismo, além de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da população.