24 de maio de 2019

Prefeitura atende Juliano e investe na iluminação do Distrito Industrial I

O vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) agradeceu à Prefeitura por atender ao seu pedido de destinar parte dos recursos da CIP (Contribuição sobre Iluminação Pública) para melhorar a iluminação pública do Distrito Industrial 1.

Juliano Cesar afirmou na tribuna que a melhoria é uma antiga reivindicação dos empresários que estão instalados ali e que além de tornar mais seguro o local, também servirá de atrativo para que novas empresas se juntem ao Mazinho Materiais de Construções, Fumos Arapiraca, Sergeral, entre muitos outros empreendimentos que estão instalados no Distrito 1 há dezenas de anos.

O investimento, que está apenas começando, agradou em cheio aos empresários. Eles ocorrerão em quatro etapas, informou Juliano Cesar, agradecendo, sobretudo ao Departamento de Engenharia da Prefeitura pela atenção dada ao seu pedido.