Notícias

24 de maio de 2019

Nasser pede respeito por parte do prefeito aos bebedourenses


Visualize fotos

O vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o Engenheiro Nasser, cobrou respeito do prefeito Fernando Galvão Moura aos bebedourenses ao afirmar que problemas trazidos a eles pela população não têm tido a mínima atenção por parte da Prefeitura.
 
“Somos muito cobrados pela população e como porta-vozes temos o dever de falar aquilo que colhemos, então estas cobranças nada mais são do que a expressão popular”, afirmou o vereador, na tribuna da Câmara, durante a 15ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (20).
 
De acordo com o Nasser, o trabalho dos vereadores muitas vezes é interpretado de forma equivocada como se o Poder Legislativo tivesse a intenção de denegrir a imagem da cidade, quando na verdade, a intenção é chamar a atenção para aquilo que está ocorrendo de errado e corrigi-lo.
 
O alto número de casos de dengue, a falta de médicos nas unidades de saúde, reajustes na conta de água, quebras de ordem cronológicas, falta de manutenção nas vias públicas, etc, e até o descaso de diretores de departamentos em relação aos requerimentos dos vereadores, se tornaram corriqueiros nas reclamações.
 
Para Nasser, o papel do vereador é questionar. “A Câmara não pode servir de fantoche do prefeito”, disse Nasser, e completou: “Quem comunga com a coisa errada, errado está.”
 
O vereador também destacou que se o prefeito ouvisse mais os vereadores, a cidade “não estaria nesta lástima que está”, com protestos de todos os lados. Faltando ainda 18 meses para o fim do atual governo municipal, o vereador pede aos colegas que continuem alertas.
 
“Se o prefeito não respeitar a população, não respeitar os servidores e, principalmente, não respeitar esta Casa, que tem os representantes legítimos do povo, os vereadores trancarão sim a pauta para ele (prefeito) saber que aqui se exige respeito.”



Publicado em: