20 de maio de 2019

Pauta: Diretor de RH na Câmara hoje à noite

Em atendimento a requerimento de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o diretor do Departamento Municipal de Recursos Humanos, Valdecir Valêncio, estará na Câmara respondendo a perguntas dos vereadores sobre a jornada dos funcionários da saúde de Bebedouro.

A participação de Valdecir será hoje (20), na 15ª sessão ordinária do ano na Casa, já no início da sessão, às 20 horas.

Na ordem do dia para votação nesta segunda-feira está o projeto de lei nº 30/2019, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que autoriza o município a contratar um crédito de R$ 492,4 mil junto à Agência Desenvolve SP, do Governo do Estado. Os recursos devem ser empregados na aquisição de dois caminhões, sendo um para a coleta do lixo domiciliar, e, outro, para a compactação, além de uma ambulância básica.

Três requerimentos de autoria de vários vereadores fecham a pauta. No primeiro requerimento, Professor Jorge Cardoso (PSD) cobra informações sobre a sinalização de trânsito no Parque Residencial Dr. Hércules Hortal.

No segundo requerimento, Juliano Cesar (PSD), Artur Henrique (DEM), Professor Jorge Cardoso (PSD) e Rogério Mazzonetto (PDT) pedem esclarecimentos sobre a não emissão de atestado médico para pacientes atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bebedouro.

No último requerimento, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, é agendada uma audiência pública para 11 de junho, às 20 horas, com o objetivo de debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano.