16 de maio de 2019

Mariangela exalta adoção de animais adultos

A vereadora Mariangela Mussolini (MDB) falou sobre a experiência positiva na última feira de adoção animal, onde foram adotados cães adultos – todos castrados e vacinados. Ela explicou que há uma certa resistência das pessoas em adotarem animais mais velhos, já que a preferência é por filhotes.

As pessoas mais velhas, contudo, preferem uma experiência mais tranquila e optaram pelos cães idosos. Durante a feira, sete cães adultos foram adotados e estão em acompanhamento pela ONG.

“Não tivemos nenhuma devolução. Quero agradecer às voluntárias da ONG que não medem esforços. Estamos fazendo um bom trabalho”, finalizou a vereadora. Por fim, ela convidou os interessados em adoção tardia para que conhecerem os animais na ONG.