14 de maio de 2019

Piffer entrega título de Visitante Ilustre ao grão-mestre Ronaldo Fernandes

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 556, de 8 de abril deste ano, a Câmara Municipal de Bebedouro promoveu em Banquete Ritualístico a entrega do título de Visitante Ilustre ao sereníssimo grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, Ronaldo Fernandes, nesta segunda-feira (13).

A homenagem a Ronaldo Fernandes, que marcou também os 33 anos de fundação da Loja Maçônica Aristides Gallo, foi proposta pelos vereadores Fernando José Piffer (PSDB) e Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) em projeto de decreto legislativo aprovado por unanimidade, na Câmara Municipal.

Grão-mestre Ronaldo Fernandes é uma liderança atuante em todo o Brasil no combate à corrupção em todas as esferas de Governo, além de se dedicar à filantropia, integrando um grupo de mais de 23 mil obreiros com representatividade na Grande Loja Maçônica do Estado de Paulo, composta por 800 lojas.

A luta por justiça social é uma das qualidades destacadas no grão-mestre por Piffer. “Além da filantropia, ele atua no desenvolvimento intelectual dos homens para transformar a ordem social injusta em que vivemos”, afirmou o vereador.

A solenidade ocorreu na Loja Maçônica Justiça e Amor, em Bebedouro, e reuniu cerca de 130 pessoas.