14 de maio de 2019

Paulo Bola pede envio de projeto que isenta do IPTU portadores de câncer

Perla terceira vez, Paulo Bola (MDB) cobrou um projeto do prefeito Fernando Galvão (DEM) a fim de isentar os portadores de câncer do IPTU. O vereador explicou que a iniciativa não é de competência do poder Legislativo e por isso encaminhou um anteprojeto ao prefeito para que reenviasse à Câmara como projeto de lei. Entretanto, não houve nenhum tipo de manifestação do Executivo.

“Já é a terceira vez que eu entro com esse projeto e o prefeito não atende o nosso município. Quando elaboramos o projeto, foi pensando nas famílias que necessitam nessa hora difícil, mas o prefeito não teve a sensibilidade de apoiá-las nesse momento”.

Outra reivindicação trazida pelo vereador foi a longa espera que os aposentados tiveram que passar para conseguir a isenção no IPTU. De acordo com o edil, a prefeitura não se preparou para receber esse público e sobrou para o aposentado ficar horas na fila para ser atendido.