Notícias

08 de maio de 2019

Piffer lamenta o tratamento dado aos vereadores e à população pelo Executivo


Visualize fotos

O vereador Fernando Piffer (PSDB) fez um rápido balanço de recursos que conseguiu para o município por meio do deputado federal Samuel Moreira e do então deputado estadual Marco Vinholi (PSDB). Foram investimentos em remédios, novas ambulâncias, além de R$ 8 milhões para o asfalto.

Entretanto, Piffer considerou que a prefeitura fez corpo mole para que a verba conquistada para o asfalto não fosse utilizada em 2018, mas somente perto da eleição municipal. Esse ato, de acordo com ele, deixou os deputados entristecidos com a atitude. Ele classificou a atitude como uma forma de desrespeito aos parlamentares e vereadores que tanto colaboram com o município.

O tucano reclamou que os vereadores conseguem os recursos, mas a prefeitura não utiliza de forma adequada. Ele citou como exemplo a verba conquistada para o esgoto pelo vereador Chanel (SD), mas que não foi empregada no tempo certo. Piffer explicou que sem esgoto, as empresas deixam de vir a Bebedouro, já que encarece o custo, prejudicando não o vereador, mas os investimentos na cidade.

 “Quem ama Bebedouro não tem uma atitude dessa de perseguição e rasteira. Mas nossa parte vamos continuar fazendo com categoria, apesar do desrespeito de alguns. Há três anos o Silvinho (PSDB) não é atendido. Não é ele que está pedindo, é o povo, é a população. Não é o Chanel que está pedindo, é a população, os agricultores, as pessoas que trabalham”, finalizou Piffer.   

                                                                                                                            



Publicado em: