08 de maio de 2019

Mariangela comemora aquisição de Kombi para ONG

A vereadora e protetora de animais, Mariangela Mussolini (MDB), trouxe uma boa notícia para causa animal: a doação de uma Kombi para ONG Dona Zuleika. Os responsáveis pela ação foram os empresário Gustavo Toller Toledo de Souza e Luciana Guerra que administram a rede de postos TG.

Com o novo veículo, os animais terão maior espaço e conforto para o transporte, além de melhorar a logística do transporte. A vereadora explica que a Kombi consegue levar mais animais que os carros convencionais. O próximo passo é adesivação da Kombi para proporcionar melhor identificação e segurança.

A ONG Dona Zuleika cuida atualmente de 350 animais, divididos entre cães e gatos e conta com a colaboração de voluntários e parceiros para manter os cuidados com os pets – que na maioria das vezes são abandonados por seus antigos tutores.