25 de abril de 2019

Fiéis fazem procissão em meio a buracos, critica Paulo Bola

Ao utilizar a tribuna na última sessão ordinária, o vereador Paulo Bola (MDB) lamentou o descaso para com os moradores do jardim das Laranjeiras que tiveram que realizar a procissão em meio aos buracos. Bola disse que o recape na rua teria sido prometido antes do feriado devido à procissão, mas os fiéis não tiveram a promessa cumprida e caminharam pela via sem o recape.

Procurado por representantes de algumas pastorais e por fiéis que reclamaram das condições de vias no bairro, o vereador cobrou da prefeitura um maior comprometimento do prefeito e classificou o ato como desrespeitoso já que o recape não aconteceu na data prevista, mesmo o executivo tendo ciência da procissão que se realizaria no local.