22 de abril de 2019

Câmara vota locação de computadores para Prefeitura

O projeto de lei nº 21/2019, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que visa à locação de 534 computadores para os setores da Saúde, Educação e Administração volta à pauta de votação após ter recebido um pedido de vistas.

Na pauta ainda constam dois requerimentos. O primeiro é de autoria dos vereadores Jorge Cardoso (PSD) e Rogério Mazzonetto (PDT). No documento, os edis pedem informações sobre a situação atual do município em relação às obras no córrego Mandembo.

Já Nasser (Rede) é o autor do segundo requerimento endereçado ao diretor de Obras. O vereador pede informações sobre quais ruas serão recapeadas assim como o cronograma de etapas das obras e o critério adotado para priorizar algumas ruas.