11 de abril de 2019

Silvinho volta a cobrar manutenção em bueiros

O Vereador Silvinho do Pão de Queijo voltou a cobrar da administração municipal a manutenção de bueiros, por meio de indicação apresentada em sessão ordinária na segunda-feira (08/04) citou dois no Jardim Talarico que estão com as tampas quebradas e um no Residencial Pedro Paschoal por estar entupido.

Os bueiros do Jd. Talarico ficam na rua Itália e segundo munícipes estão há bastante tempo com as tampas quebradas, um localiza-se em frente a estabelecimento comercial, o que prejudica a circulação de pessoas, o outro está com a ferragem aparente – com vegetação crescendo em seu interior. Já no Jd. Pedro Paschoal, o bueiro está instalado no canteiro central da Avenida Sylvio Lainetti, e está praticamente inexistente, além de entupido, tem mato em todo seu entorno.

Apesar dos diretores de RH e o de Obras, em matérias publicadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, em fevereiro deste ano, afirmarem que “funcionários municipais executam constantemente a manutenção e limpeza dos bueiros da cidade”, as situações de precariedade apresentadas pelo vereador mostram o contrário.