03 de abril de 2019

Vereador Silvinho solicita serviços em canaleta e redutor de velocidade

O Vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) apresentou duas indicações à administração municipal, durante sessão ordinária de 1º de abril, solicitando serviços em canaleta no Jardim De Lúcia e melhoria na sinalização de trânsito no Jardim Esplanada, atendendo pedido de moradores.

Canaleta no Jd. De Lúcia.

Canaleta na esquina das ruas Homero Rodrigues Pardinho com Emílio Balardi precisa de serviços de alargamento e rebaixamento, por ser insuficiente para comportar o volume de água pluvial que desce até o local. Também é preciso a recuperação asfáltica ao redor dela, estando com muitos buracos e pedras soltas.

Sinalização no Jd. Esplanada

O pedido é para sinalização de solo e construção de redutor de velocidade na rua Renor Oliver, entre as ruas Portugal e Brandão Veras, que também necessita receber melhorias na pavimentação asfáltica.