02 de abril de 2019

Com volta das perícias, Tota agradece o apoio

Após ser anunciado que as perícias médicas não mais seriam realizadas em Bebedouro e que as pessoas teriam que ir a Jaboticabal, o presidente da casa legislativa, vereador Tota Serotine (SD) não mediu esforços para reverter a situação e contou com o apoio de diversas autoridades dentro e fora de Bebedouro. Após o anúncio definitivo que as perícias continuariam na cidade, o vereador usou a tribuna para agradecer a todas as pessoas envolvidas na luta.

Ele agradeceu aos vereadores que assinaram a moção de apelo ao presidente nacional do INSS, Renato Vieira, ao vereador e amigo Chanel (SD) e ao deputado federal Paulinho da Força (SD) que agendou a reunião junto ao presidente nacional do INSS para tratar do bloqueio da perícia. Tota também mostrou gratidão ao gerente regional de Araraquara, Archibaldo Delfino, e ao médico perito, Dr. Falcão. Por fim, Tota também agradeceu ao apoio da prefeitura na pessoa do Rogério Valverde   da OAB.

Tota mencionou que a partir dessa terça (02) as perícias voltariam ao normal. Ao terminar a sua fala, ele disse que pensou na pessoa acamada e na hospitalizada que não teriam como se deslocarem até outra cidade por falta de carro ou de recursos para arcar com a viagem.