02 de abril de 2019

Problemas da Saúde continuam sem solução, alerta Nasser

O vereador Nasser (Rede) usou a tribuna para criticar os recorrentes problemas que a Saúde vem enfrentando e disse que a atual diretora do Departamento preferiu bloqueá-lo do aplicativo de mensagem a responder aos questionamentos feitos por ele.

Além do raio-X que não funciona, Nasser abordou a situação crítica dos pacientes que passam por hemodiálise e não têm o transporte garantido. Os pacientes que reclamaram, foram informados de que eles não seriam prioridade. “A prioridade é para aqueles que são levados para clínicas particulares”, aponta o edil.

Outro problema apontado pelo vereador é a refeição que é servida aos pacientes, a qual ele classificou como vergonhosa. Nasser relatou ainda, o caso de uma paciente que foi coagida por reclamar com ele.  Diante dos problemas apresentados, a resposta é sempre a mesma: que as pessoas precisam ter paciência. “Paciência tem limites”, criticou Nasser.

Ele teceu críticas à diretora de Saúde e afirmou que não precisaria ficar cobrando publicamente a falta de ambulância, insulina, transporte se ela não se negasse a falar com ele. Por fim, o vereador cobrou o prefeito que no período eleitoral havia dito que os problemas da Saúde seriam resolvidos já que o vice-prefeito é médico.