29 de março de 2019

INSS confirma a Tota que perícias médicas permanecem em Bebedouro

Depois de várias idas e vindas à Agência do INSS em Araraquara e até em Brasília, o presidente da Câmara, vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, recebeu a confirmação – hoje (29) – de que será mantida a realização das perícias médicas em Bebedouro.

Na manhã desta sexta-feira (29), Tota esteve em Araraquara e aguardava para o final desta tarde a confirmação da notícia. O presidente se disse satisfeito e aliviado com a decisão do INSS, a qual poupará os bebedourenses de terem de ir a Jaboticabal para a realização das perícias para fins de aposentadoria, permanência de benefícios e outras convocações feitas pela Previdência.

“Graças a Deus a nossa cidade pode ficar tranquila”, disse Tota. “Quando fiquei sabendo que as perícias poderiam passar a ser feitas em Jaboticabal nem acreditei e comecei a buscar formas de evitar que isto acontecesse, e enfim, deu tudo certo, o clamor do povo bebedourense foi ouvido.”