27 de março de 2019

Moradores do Jd. Canadá estão esquecidos

O tormento é constante, em dias de chuva - a lama - nos dias de sol e tempo seco é a poeira que causa doenças respiratórias. Vivendo o dilema de morar em uma rua sem pavimentação asfáltica, os moradores da Alameda Aníbal de Carvalho, no Jardim Canadá, pedem socorro, reclamam que pagam seus impostos corretamente e são menosprezados e esquecidos pelo administrador público, que só lembra do setor em período de campanha eleitoral.

Reivindicações por melhorias já foram feitas inúmeras vezes e reiteradas na última sessão ordinária da Câmara, na segunda-feira (25/03), quando o Vereador Silvinho do Pão de Queijo levou à Tribuna um desabafo dos munícipes residentes no local.

Pça. Olímpio Alves Kobal

O pedido por pavimentação asfáltica também foi assunto de moradores da Praça Olímpio Alves Kobal, no Jd. Claudia I, que há oito anos convivem com a rua esburacada e pedras soltas, tornando o local intransitável.