27 de março de 2019

Após abaixo-assinado, Paulo Bola comemora permanência da feira

O vereador Paulo Bola (MDB) esteve na feira livre no último domingo após ser procurado pelos próprios feirantes que ficaram preocupados com a possibilidade de mudança do local da feira, visto que a lista de espera é muito grande. A informação foi veiculada na feira do dia 17. O estudo sobre a ampliação poderia ou não indicar a mudança de local. Diante da informação, os feirantes se mobilizaram e recolheram centenas de assinaturas por meio de um abaixo-assinado no último dia 23.

Bola conversou com os feirantes e frequentadores do local e a maioria se mostrou contra a mudança de local. Após criticar de forma pública a possível alteração, a prefeitura emitiu uma nota dizendo que a informação não teria nenhum fundamento. O vereador mostrou, contudo, uma conversa na rede social em que ele criticava a alteração da feira e o Secretário de Desenvolvimento da prefeitura afirmava que o Senac seria responsável pelo estudo, postagem que foi alterada posteriormente retirando o nome da instituição.

Apesar de lamentar a falta de comunicação entre os departamentos da prefeitura, o vereador comemorou a decisão da prefeitura e atribuiu a vitória aos feirantes que, unidos, conseguiram permanecer no local.