27 de março de 2019

Começa o recapeamento do Residencial Bebedouro

Após meses de cobrança do vereador Jorge Cardoso (PSD), as ruas do Residencial Bebedouro e do Jardim Souza Lima estão sendo recapeadas. O vereador explicou que havia pedido que uma parte do financiamento para recape conquistado junto à Desenvolve São Paulo fosse destinada às ruas dos bairros.

Jorge reconheceu que a cidade toda enfrenta problemas relacionados à manutenção de vias, mas que os bairros Souza Lima e Residencial Bebedouro nunca receberam manutenção asfáltica. Ele aproveitou para agradecer aos vereadores Juliano Cesar (PSD) e Rogério Mazonetto (PDT) que também estiveram presentes nos bairros e cobraram providências.

O vereador recordou que no ano de 2018 o recape havia começado pelo bairro, mas foi levado para outros lugares e a empresa responsável pela execução das obras acabou falindo. Uma nova licitação foi realizada e dessa vez o Residencial Bebedouro foi contemplado no primeiro lote. A estimativa é recapear 52 ruas no primeiro lote.