21 de março de 2019

Moradores da Rua Pedro Liberato reclamam com vereador Silvinho

O Vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) apresentou indicação na segunda-feira (18/03), para pavimentação asfáltica na rua Pedro Liberato, Jardins Claudia I e II. O pedido foi feito por moradores da localidade que já não aguentam mais conviver com o que chamam de “descaso” da administração pública com o munícipe que cumpre com suas obrigações, pagando seus impostos e não vendo retorno do mesmo.

De acordo com os moradores, o problema se estende há anos, várias solicitações já foram realizadas e a cada dia a rua está mais intransitável, a ponto de o ônibus de transporte urbano ter mudado sua rota de passagem.

A rua encontra-se com vários buracos e pedras soltas de diferentes tamanhos. Moradores já foram feridos com pedras lançadas por veículos que circulam no local, que também estragam portões. A situação é tão crítica que para identificar o local foi colocada uma placa “Rua Esburacada” no início da via.