13 de março de 2019

Fim de perícia médica em Bebedouro mobiliza vereadores

O anúncio de que o INSS de Bebedouro não realizará mais perícias nos segurados mobilizou os vereadores em Bebedouro. Os vereadores Tota e Chanel, ambos do Solidariedade, propuseram uma moção de apelo ao ao presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira, para que os serviços na cidade não sejam transferidos para Barretos ou alguma outra cidade da macrorregião.

Os autores explicam que além de atender os munícipes de Bebedouro, a agência pericia também os moradores de Monte Azul Paulista, Severínia e Taquaral. A moção foi franqueada a todos os vereadores que também assinaram o documento.

O presidente da Câmara disse que levará a moção em mãos para os gerentes de Araraquara e de Brasília. Tota classificou a decisão, que foi comunicada via e-mail, como uma afronta aos bebedourenses. “Pensem na situação daqueles que precisam de uma perícia e terão que viajar para uma outra cidade”.