11 de março de 2019

Vereadores cobram melhorias no transporte urbano para o Alto da Boa Vista

Requerimento de autoria dos vereadores Silvinho do Pão de Queijo e Fernando Piffer – ambos do PSDB - aprovado na quarta-feira (06/03), em sessão ordinária, faz alguns questionamentos à Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Trânsito e Viação Guarulhos, sobre o transporte urbano realizado aos moradores da Vila Antonieta Farani – Alto da Boa Vista.

Moradores do Alto da Boa Vista reclamam que o transporte urbano, popularmente chamado de “circular”, não transita por todo o bairro. “Eu mesmo já presenciei mulheres grávidas, com crianças de colo e idosos andando vários quarteirões, pois os ônibus não entram no bairro, nas ruas mais próximas a rodovia”, conta o vereador Silvinho.

Os ônibus que atendem ao bairro têm como paradas, a EMEB Lellis do Amaral Campos e ponto na avenida Nossa Senhora Aparecida – paralela a variante Hamleto Stamato. De acordo com moradores, o transporte diário é realizado até às 18h30, sem a prestação de serviços aos finais de semana.