08 de março de 2019

Após 15 anos, Artur Henrique reassume cadeira na Câmara

O vereador e ex-presidente da Casa de Leis, Artur Henrique (DEM), tomou posse na última sessão (06) e é o mais novo vereador. Henrique assume a vaga da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) que licenciou para assumir a diretoria de Habitação.

Vereador entre os anos de 1997 a 2004, o democrata conta que sempre concorreu às eleições e que dessa vez teve a oportunidade de retornar ao legislativo, o que para ele é uma nobre função.

O vereador reconheceu que assim como todos os municípios brasileiros, Bebedouro não foge à regra e também possui problemas, mas observou o bom trabalho dos pares no legislativo.

“As dificuldades estão sendo superadas com a boa vontade do Executivo em trazer soluções. Estamos aqui para afirmar que viemos para somar e trazer soluções para o nosso município”.