06 de março de 2019

Câmara tem sessão nesta quarta-feira de Cinzas

A quinta sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Bebedouro acontece nesta quarta-feira de Cinzas, a partir das 20 horas, com três requerimentos na ordem do dia.

Não será desta vez que uma emissora de rádio da cidade transmitirá os trabalhos, pois ainda não há um desfecho quanto ao pregão realizado pelo Legislativo para a transmissão das sessões e audiências públicas. Os valores apresentados pela hora de transmissão ainda precisam ser justificados.

Na lista de votações desta noite estão requerimentos dos vereadores Rogério Mazzonetto (PDT) e Jorge Cardoso (PSD), Paulo Bola (MDB), Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) e Fernando José Piffer (PSDB).

Os questionamentos vão desde informações acerca da recuperação da Rua Vasco Giglioli, no Jardim Centenário, comprovação da utilização de R$ 500 mil para a aquisição de medicamentos, e, quanto ao  itinerário dos veículos do transporte urbano que atendem ao bairro Alto da Boa Vista (Vila Antonieta Farani).