27 de fevereiro de 2019

Tota comemora aprovação de recursos para revitalização da Praça Tiradentes

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Com este discurso, o presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, comemorou – na tribuna – a aprovação dos R$ 87 mil que serão acrescidos aos R$ 394 mil já disponíveis nas contas da Prefeitura para a revitalização da Praça Tiradentes, no Jardim Marajá.

A utilização do recurso, uma contrapartida da Prefeitura de Bebedouro, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores nesta segunda-feira (25), durante sessão ordinária. O montante maior, R$ 394 mil, foi uma conquista de Tota  junto ao deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

Com os recursos, que totalizam R$ 481 mil, toda a Praça Tiradentes será revitalizada, beneficiando não apenas os moradores dos bairros vizinhos a ela, mas todos os seus frequentadores, que vêm das mais variadas regiões de Bebedouro.

Embora tenha destacado a dificuldade para se fechar a verba necessária para a realização dos serviços, o presidente da Câmara agradeceu a todos que se empenharam junto com ele nesta causa, em especial aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura e Gabinete, e ao deputado Paulinho da Força.

Tota também cumprimentou os moradores vizinhos à praça, que em nenhum momento desistiram do projeto. Com o fechamento dos recursos, a Prefeitura deve fechar a contratação, por meio de licitação, da empresa que ficará responsável pelos serviços.