22 de fevereiro de 2019

Vereadores analisam referendo para troca de diretor do Saaeb nesta segunda-feira

Os vereadores analisam e votam nesta segunda-feira (25), em sessão ordinária, o referendo do prefeito Fernando Galvão Moura que nomeia Marcelo Antonio Negro, atual diretor de Planejamento da Prefeitura, ao cargo de diretor do Saaeb, em substituição ao engenheiro químico Gilmar Aparecido Feltrin.

Na ordem do dia desta segunda-feira também está o projeto de lei nº 92, de autoria da vereadora Mariangela Ferraz Mussolini (MDB), que dispõe sobre a proibição do manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifícios com estouro e estampidos na cidade.

Fechando a pauta estão três requerimentos: em dois deles, o vereador Paulo Bola (MDB) apresenta proposta de reajuste para profissionais da educação com pós-graduação e questiona o Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) sobre a possibilidade de perfuração de um poço artesiano no Assentamento Reage Brasil, uma antiga reivindicação dos assentados.

No último requerimento, Engenheiro Nasser (Rede) faz questionamentos acerca da ampliação de 30 para 40 horas semanais na jornada de trabalho dos profissionais da área da saúde pela Prefeitura.