19 de fevereiro de 2019

Aprovado recurso de R$ 2,8 milhões para recuperação de vias públicas

Os vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (18), em sessão extraordinária, o projeto de lei nº 15/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 2,89 milhões para a contratação de uma empresa que fará serviços de recapeamento asfáltico em vários setores da cidade.

Pelo projeto aprovado, serão contempladas ruas da área central, Vila Major Cícero de Carvalho, São Francisco, São Sebastião, Vila Paula, Pq Eldorado, Cruzeiro, Residencial Bebedouro, entre outros.

Os recursos foram obtidos num trabalho do Diretório Municipal do PSDB, tendo à frente os vereadores Fernando José Piffer e Silvinho do Pão de Queijo, junto aos então deputados Samuel Moreira, que chefiou a Casa Civil do Estado, e Marco Vinholi.