18 de fevereiro de 2019

Câmara vota hoje liberação de R$ 2,8 milhões para recapeamento asfáltico

Os vereadores de Bebedouro votam hoje (18), a partir das 20h, o projeto de lei nº 15/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 2,89 milhões para a contratação de uma empresa que fará serviços de recapeamento asfáltico em vários setores da cidade.

Pelo projeto, que deve ser votado em sessão extraordinária, serão contempladas ruas da área central, Vila Major Cícero de Carvalho, São Francisco, São Sebastião, Vila Paula, Pq Eldorado, Cruzeiro, Residencial Bebedouro, entre outros.

Na ordem do dia da pauta de hoje constam dois requerimentos. O primeiro deles – de autoria do vereador Rogério Mazzonetto (PDT) – requer informações sobre a construção da Fatec em Bebedouro. No outro requerimento, Silvinho do Pão de Queijo e Fernando Piffer, ambos do PSDB, fazem questionamentos a respeito da canalização do Córrego Parati.