15 de fevereiro de 2019

PSDB acreditou no MIT desde o começo, destaca Piffer

Fernando Piffer (PSDB) usou a tribuna para falar da conquista de Bebedouro ao obter o MIT, transformando-se assim em um município de interesse turístico. O vereador disse que a divulgação não foi realizada da maneira correta e por isso faria um histórico do que aconteceu.

O vereador classificou a conquista do MIT como um sonho antigo desde de quando assumiu a vereança e que diversos eventos corroboraram para que isso acontecesse como a Caravana do Turismo e a realização de uma audiência pública na casa legislativa para discutir o tema.

Ele destacou o apoio de diversos deputados que ajudaram Bebedouro como por exemplo os deputados estaduais Rafael Silva, Marco Vinholi e Itamar Borges, além da contribuição do deputado federal Samuel Moreira. Piffer lamentou as diversas vezes que o projeto foi de forma errada para São Paulo e citou inclusive estabelecimentos que nem a Bebedouro pertenciam, mas que constavam no documento encaminhado à ALESP.

Por fim, Piffer lembrou do apoio do ex-vereador Angelo Daolio, do seu colega de partido Silvinho do Pão de Queijo e também do vereador Rogério Mazzonetto.