15 de fevereiro de 2019

Paulo Bola cobra fiscalização nos bairros Primavera e Hércules Hortal

O Jardim Primavera que até pouco tempo atrás era considerado um bairro modelo no município já sente os efeitos do descaso da fiscalização do poder público. Essa é a reclamação dos moradores do local que veem a tranquilidade do local dar lugar à insegurança e ao lixo espalhado pelos terrenos.

Paulo Bola (MDB) usou a tribuna para denunciar o descaso da prefeitura com o bairro além de pedir ao Executivo que limpe as áreas pertencentes ao poder público e que notifique os proprietários a fim de limparem as áreas. Os moradores do Jardim Primavera acompanharam a última sessão na Câmara Municipal.

Outro bairro que também tem sido motivo de constantes reclamações e que também foi abordado pelo vereador Paulo Bola é Hércules Hortal. Semelhantemente ao jardim Primavera, o bairro também sofre com o mato alto e com a falta de sinalização.

Com fiscal de postura aposentado, o vereador Paulo Bola defende que as leis já existentes sejam aplicadas pelo poder público, já que o problema para essas questões não é falta de legislação e sim fiscalização da prefeitura.