14 de dezembro de 2018

Nasser implora por coleta de lixo, entulhos e manutenção de estradas

Água mole em pedra dura tanto bate que uma hora fura. Com este pensamento, o vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o Engenheiro Nasser, apresentou novamente ao prefeito Fernando Galvão Moura suas indicações para que os moradores do bairro Residencial Antonia Santaella e adjacências tenham suas reivindicações atendidas.

Desde o ano passado, o vereador vem cobrando a realização de um operação tapa-buraco que contemple as ruas do Santaella, sobretudo a Aristides Zacarelli, mas sem sucesso, e voltou a reclamar da falta de atenção – por parte do prefeito -  àquele setor da cidade, compreendido pelos bairros Candinho, Hercules Hortal, Centenário e Pedro Maia.

Nasser não parou por aí ao encaminhar também à Prefeitura solicitações para operações tapa-buracos e serviços de limpeza no Parque Residencial Eldorado e no distrito de Botafogo.

O vereador também cobrou, em seu discurso na tribuna, a manutenção urgente das estradas rurais, as quais não vinham possibilitando nem a circulação dos ônibus escolares.