14 de dezembro de 2018

Jorge cobra fiscalização em relação a mato alto e inauguração de UBS em Turvínia

Em seu último discurso do ano, o vereador Jorge Cardoso (PSD) voltou a cobrar mais empenho da prefeitura em relação ao mato alto. Bebedouro sofre com a proliferação de escorpiões e que se abrigam em terrenos que não são cuidados. De acordo com o vereador, os casos mais graves são nos seguintes bairros: Eldorado, jardim do Bosque e Hércules Hortal.

Outra reivindicação apresentada pelo vereador foi a lentidão da UBS de Turvínea.  Apesar de a prefeitura informar que as obras seguem, não é isso que os moradores têm visto. “ A afirmação é de que as obras não estão paradas, mas elas não saem do lugar, não saem da parte do acabamento. Os moradores estão ansiosos para usar aquele lugar.