13 de dezembro de 2018

Juliano Cesar presta contas de seu trabalho

Em 2018 foram 63 indicações, 2 emendas, 6 decretos legislativos, 2 leis ordinárias, 279 moções, 2 projetos de lei e 7 requerimentos. Esse foi o balanço do trabalho realizado pelo vereador Juliano Cesar (PSD) ao longo do ano.

O vereador lembrou de conquistas importantes para população como a matinê realizada no Tancredão que reuniu 600 pessoas no Carnaval e propiciou lazer e diversão aos participantes. Duas conquistas importantes para a comunidade do Pedro Paschoal e Cidade Coração: construção do campo de futebol society e troca de diversos pontos de iluminação.

O Jardim de Lúcia recebeu a atenção do vereador ao ver trocada a iluminação do campo de futebol. Juliano também foi responsável por uma parceria do Fundo Social e uma empresa de doces de Ribeirão Preto para fornecer cursos de panificação aos bebedourenses.

O vereador lembrou também que foi o autor de homenagens legislativas a pessoas que se destacaram no município. Entre elas, o maestro Glauco Corrêa, o advogado Luciano Oliveira e o empresário Cláudio Constantino.