13 de dezembro de 2018

Silvinho cobra pavimentação de ruas do Residencial Pedro Paschoal

A infraestrutura dos bairros voltou a ser pauta na tribuna da Câmara. Dessa vez, coube ao vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) apontar os problemas do bairro Pedro Paschoal. O vereador disse que tem sido cobrado diariamente pelos moradores que já estão cansados do “entra e sai governo” e ninguém resolver o problema de pavimentação dos bairros, transformando-se apenas em mais uma promessa de campanha.

O calvário para quem mora no bairro é constante. Nos dias secos - a poeira - que causa danos à saúde, além da sujeira nas roupas estendidas no varal após a lavagem e dentro das casas. Nos dias chuvosos, o lamaçal, que dificulta a locomoção de pedestres e veículos. “O munícipe que paga fielmente os seus impostos tem razão de reclamar”, defendeu o vereador.