12 de dezembro de 2018

Paulo Bola: Prefeitura não limpa áreas públicas no Residencial Bebedouro e no Eldorado

O vereador Paulo Bola (MDB) usou a tribuna para cobrar que a prefeitura dê exemplo e antes de multar os moradores por mato alto, que ela mesma corte o mato das áreas públicas. Como exemplo, ele citou o Residencial Bebedouro e Souza Lima e a área em volta da unidade de Saúde que já se tornou foco de proliferação de animais peçonhentos.

Outro bairro que também sofre com o descaso da prefeitura é o Eldorado que além do asfalto estar danificado, sofre com o mato alto em terrenos públicos. Para o vereador, o poder público deve ser o primeiro a dar o exemplo antes de multar os moradores. Bola disse que continuará cobrando uma ação da prefeitura para que não deixe as áreas citadas abandonadas.