10 de dezembro de 2018

Câmara vota hoje projeto que trata do IPTU para o próximo ano

Os vereadores de Bebedouro votam hoje (10), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 94/2018, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que institui a Planta Genérica de Valores do município, definindo os critérios para lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para vigorar a partir de 2019.

Na ordem do dia também está o projeto de lei nº 95/2018, que cria três vagas para a função de cozinheiro na Prefeitura, e, outras 10 vagas para o cargo de eletricista.

Fechando a pauta está o projeto de decreto legislativo nº 21/2018, de autoria do vereador Paulo Bola (MDB), que concede o título de cidadão bebedourense ao juiz de direito aposentado, Amilcar Gomes da Silva.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Iguatemi FM (94,7).