04 de dezembro de 2018

Silvinho cobra maior atenção ao Pedro Maia e bairros vizinhos

O vereador Silvio Delfino (PSDB) encaminhou uma série de indicações ao Poder Executivo cobrando providências no bairro Pedro Maia em face dos muitos buracos. Para o vereador, uma operação tapa buraco seria a solução emergencial mais prudente.

Outra reivindicação dos moradores é a colocação de uma placa sinalizando a proibição de jogar lixo na área verde do bairro, visto que o acúmulo de entulho e o descarte impróprio de lixo colaboram para a proliferação de animais peçonhentos, como por exemplo, escorpiões que têm assolado alguns bairros da cidade.

Silvio ainda pediu que a prefeitura divulgue com antecedência os dias que passará para recolher os entulhos a fim de que a população se prepare e descarte o material nos dias certos.