04 de dezembro de 2018

Tota voltará a presidir a Câmara de Bebedouro em 2019 depois de 7 anos

Eleita por 6 votos a 5 (com voto de minerva do vereador Silvinho do Pão de Queijo), a chapa encabeçada pelo ex-presidente Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, comandará a Câmara de Bebedouro no biênio 2019/2020, fechando a legislatura.

Denominada “Transparência e Independência”, a chapa venceu a eleição ocorrida nesta segunda-feira (3), à noite, com os votos de Fernando Piffer (PSDB), Tota (SD), Mariangela Mussolini (MDB), Engenheiro Nasser (Rede), Paulo Bola (MDB) e Silvinho do Pão de Queijo (PSDB).

Tota volta a ocupar a cadeira de presidente após ter comandado a Casa nos anos de 2011 e 2012. A vice-presidência será ocupada por uma mulher: Mariângela Mussolini (MDB). O vereador Engenheiro Nasser será o primeiro-secretário, e, Silvinho do Pão de Queijo, o segundo-secretário.

A chapa derrotada – “Juntos somos mais Fortes” – apresentou como candidato a presidente Juliano Cesar Rodrigues (PSD), com votos dele, de Professor Jorge Cardoso (PSD), Sebastiana Tavares (DEM), Chanel (SD)  e Rogério Mazzonetto (PDT).