29 de novembro de 2018

Vereadores convidam a população para debater o IPTU 2019 nesta terça-feira

A Mesa Diretora da Câmara de Bebedouro teve aprovado nesta semana o requerimento nº 62/2018 que agenda uma audiência pública para esta terça-feira, 4 de dezembro, com a finalidade de debater com a população o projeto de lei nº 94/2018, que institui a Planta Genérica de Valores do município.

Na prática, o projeto define critérios e atualiza os valores que vigorarão para a cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) a partir de 2019. A audiência está confirmada para as 20h desta terça-feira e será aberta a todos os interessados.

Nesta quinta-feira (29), o presidente da Câmara, Chanel (SD), e os vereadores Fernando Piffer (PSDB), Engenheiro Nasser (Rede), Paulo Bola (MDB), Juliano Cesar (PSD), Professor Jorge Cardoso (PSD) e Mariangela Mussolini (MDB), participaram de reunião com as diretoras da Prefeitura, Angela Brunelli e Denise Claro.

Entre outros temas, eles trataram sobre as bases de cálculos, fatores de correção predial, como conservação, tipo de edificação, localização e até utilização. Também estiveram na pauta as isenções que deverão atingir todos os setores da cidade.