28 de novembro de 2018

Governador Marcio França é o mais novo Cidadão Bebedourense

O governador de São Paulo, Marcio França (PSB), recebeu das mãos do presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Chanel (SD), o título de Cidadão Bebedourense. Além da honraria, o govenador foi surpreendido ao receber uma cópia de certidão de nascimento do pai dele -  Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Gomes – que é bebedourense de nascimento.

Em posse da certidão do pai, França ficou emocionado e falou do carinho que tem por Bebedouro e que agora assim como o pai, ele também é bebedourense. O governador disse que ainda virá à cidade e agradeceu o reconhecimento do seu trabalho pelo legislativo municipal.

Ele é o 36º governador do Estado e sua vida sempre esteve ligada a serviço da população. Foi vereador e prefeito por São Vicente, deputado federal, vice-governador e secretário de desenvolvimento de São Paulo até assumir o posto de governador do mais rico estado da federação.

Chanel explicou que França fez muito por Bebedouro no pouco tempo em que esteve à frente do Palácio dos Bandeirantes. Graças ao governador, Bebedouro recebeu o programa JEPOE (Jovens em Exercício do programa de Orientação Estadual). O município foi um dos 16 municípios paulistas escolhidos entre os 645 do estado. Os 200 jovens selecionados pelo programa na cidade receberam bolsa auxílio no valor de R$ 500,00, vale transporte, uniforme além de cursos de qualificação profissional e formação cidadã. Além de oferecer capacitação, o programa trabalha com jovens em situação de vulnerabilidade social.