14 de novembro de 2018

Alagamentos na região do Sesi e Av. Raul Furquim são vergonhosos, avalia Prof. Jorge

“Uma vergonha”. Assim o vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) classificou os constantes alagamentos registrados na região do Centro Educacional do Sesi, no Parque Residencial Eldorado, e no entroncamento da Avenida Raul Furquim com a Rodovia Armando Sales Oliveira.

Para o vereador, já se tornou rotina ver carros parados no meio da enxurrada, motociclistas empurrando suas motos e pedestres tentando a sorte para atravessar de um lado para o outro da cidade no final da Avenida Raul Furquim.

O vereador contou que ele mesmo já chegara atrasado e até perdera compromissos por conta dos alagamentos naquela região. Morador do Jardim do Bosque, a poucos metros do local, Professor Jorge já perdeu as contas de quantas pessoas o procuraram somente neste ano se queixando do problema.

Pra piorar a situação, buracos e lixos de toda espécie, principalmente na lixeira pública instalada a poucos metros do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, incomodam os moradores e tiram um pouco da beleza de uma das principais entradas de Bebedouro.