13 de novembro de 2018

Fernando Piffer adverte: “Sem gestão pública, os serviços não andam”

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (12), o vice-presidente Fernando José Piffer (PSDB) não poupou críticas à Administração do prefeito Fernando Galvão Moura que, passados quase dois mandatos, ainda não mostrou a que veio.

“São sete anos de mandato e não tem gestão ainda”, reclamou o vereador  durante a 34ª sessão ordinária do ano, na Câmara. Segundo Fernando Piffer, as obras da nova sede do Posto de Bombeiros de Bebedouro, por exemplo, tiveram recursos liberados em 2013 após intenso trabalho do vereador Chanel, presidente da Câmara, porém a verba foi perdida, e só agora a Prefeitura conseguiu retomar a pauta, mas com recursos do Febom (Fundo dos Bombeiros), arrecadado junto ao povo de Bebedouro.

Para melhorar as condições das vias públicas no Parque Residencial Eldorado, Piffer obteve recursos do deputado Samuel Moreira, entretanto a Prefeitura continua enrolada e não consegue fazer o projeto andar.

Visando colaborar com a limpeza da cidade, o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) conseguiu os recursos para aquisição de dois caminhões para a coleta do lixo domiciliar e, da mesma forma, a proposta não caminhou na Prefeitura de forma prática.

“A população não confia mais”, disse o vereador Fernando Piffer. “O PSDB fez a parte dele.” Ao concluir seu discurso, Fernando Piffer recomendou ao prefeito que saia às ruas e converse com a população, que almeja mudanças.