13 de novembro de 2018

Juliano pede que prefeitura fiscalize obras sem acessibilidade na cidade

O vereador Juliano Cesar (PSD) trouxe para tribuna um problema que é visto por todos os munícipes que passam pela área central da cidade: a falta de rampas nas obras que estão sendo construídas. Ele cobrou que o Departamento de Obras – responsável pela fiscalização – oriente os empresários para que atendam às normas de acessibilidade.

Juliano disse que Bebedouro avançou nas questões de acessibilidade já que a cidade possui um conselho atuante além de dois times esportivos: o de basquete adaptado e o de rugby. “ Hoje temos muitos cadeirantes andando pela rua e são presentes”.

O edil disse que os pequenos comércios nos bairros já se adequaram às normas e acredita que os novos empreendimentos da cidade ainda não o fizeram por não terem se atentado quanto a isso.