07 de novembro de 2018

Chanel volta a defender centro administrativo e reestruturação de cargos

Em sua fala na tribuna, o presidente do Poder Legislativo parabenizou o retorno da Cargill à cidade, mas disse que espera muito mais da prefeitura. Ele reclamou da dificuldade em conseguir verbas via emendas parlamentares e o descaso do poder público em utilizá-las. Há casos que o dinheiro já está na conta na prefeitura e o departamento responsável não é capaz de executar o projeto para utilizá-lo.

Chanel voltou a defender a construção de um centro administrativo onde se concentrará todos os departamentos e secretarias do Executivo e Legislativo de modo que atenda melhor a população e valorize os servidores públicos.

Outro assunto que o executivo não deve fugir é a reestruturação de cargos e salários. O presidente do legislativo defendeu uma máquina mais enxuta, visto que a arrecadação da prefeitura não é capaz de manter a máquina pública. “É preciso dar voz e vez para quem quiser trabalhar. A prefeitura não pode ser um bico e sim um l7ugar para trabalhar pela população e fazer o seu melhor”.