07 de novembro de 2018

Não é só dinheiro, é vontade política para resolver problemas, diz Professor Jorge

O vereador Jorge Cardoso (PSD) criticou um problema que afeta há anos a vida do bebedourense: os alagamentos na avenida Raul Furquim que impedem a passagem dos moradores da região norte e danificam ainda mais as vias da cidade.

Para o edil, o município é rico, porém está endividado. E para muitos problemas, o que falta não é dinheiro, mas sim vontade política para resolver questões pontuais. “Como uma mãe pode levar um filho ao médico se está impedida de sair de casa”?

Jorge explicou que cerca de 30 mil pessoas ficaram ilhadas devido à ultima chuva e que os vereadores não podem solucionar esse problema já que não são responsáveis por obras públicas, mas cobram desde o primeiro dia uma solução por parte da prefeitura.