06 de novembro de 2018

O trabalho de resgate não para, afirma Mariangela

A vereadora Marinagela Mussolini (MDB) usou a tribuna para denunciar os casos de abandono e maus tratos para com os animais. Só no fim de semana, a vereadora recolheu quatro cachorros abandonados na entrada de Botafogo.

Além dos cães, também foram recolhidos dois gatos em sinais claros de maus tratos: um sem o rabo e o outro sem o nariz. Entretanto, o que mais chocou a protetora de animais foi resgatar uma cadela na rua 10 no Jardim Alvorada. O animal vivia amarrado no telhado da casa e sofria com todas as alterações climáticas a que era exposto, seja sol, chuva ou frio. Acompanhada da autoridade policial, a vereadora resgatou a cadela de sua proprietária e formalizou um boletim de ocorrência. “Ao chegar à ONG, ela comia desesperadamente”.